Guia do usuário NetTradeX Windows Phone | IFCM Portugal
IFC Markets Corretora Online de CFDs

Guia do usuário NetTradeX Windows Phone

O terminal comercial NetTradeX Windows Phone permite totalmente negociar com instrumentos financeiros, colocar ordens, realizar análise técnica de gráficos, gerenciar a sua conta.

Você pode instalar o terminal comercial no seu dispositivo móvel, através da loja de aplicações de Microsoft embutida no sistema operacional Windows Phone: digite na caixa de pesquisa do serviço o nome IFC Markets Trade Terminal e instale a aplicação encontrada.

.

Conectando-se à Conta Comercial

Ao abrir o terminal, você verá a janela de pesquisa com o login anteriormente selecionado e o campo para digitar a senha. No topo estará indicado o endereço do servidor comercial.

Abrir nova conta Demo ou Real

Através da função do menu principal "Registrar" abre-se uma janela, onde ao escolher o ponto "Conta Demo", logo de seguida vamos para a caixa de diálogo para definir as opções da conta Demo.

Colocação de gráfico

Você pode abrir o gráfico de qualquer instrumento de duas formas:

Indicadores

Através do botão "Indicadores" sob o gráfico (terceiro do lado esquerdo), você pode abrir o janela de instalação de indicadores, para análise técnica, bem como editar indicadores já colocados no gráfico:

Objetos gráficos

Através do botão "Objetos gráficos" sob o gráfico (quarto do lado esquerda), você pode abrir o menu de colocação de objetos gráficos, bem como editar os objetos já colocados no gráfico:

Abertura da posição

Você pode abrir uma posição de qualquer um dos instrumentos utilizados, de seguinte forma:

A lista de posições abertas

Você pode ver a lista de posições abertas através da função "Posições abertas" ("Open positions") no menu principal:

Fechamento da posição

Você pode fechar a posição, escolhendo na tabela a linha "Posições abertas" ("Open positions") com a posição que quiser fechar, abre-se uma caixa de diálogo com as seguintes funções:

Desbloqueio de posições

Você pode desboloquear as posições, ou seja, algebricamente somar um par de posições opostas em direção do mesmo instrumento, obtendo assim, uma posição com a direcção e o preço de abertura para a posição de maior volume, e o valor resultante é a diferença entre o volume de posições iniciais. Você pode iniciar o procedimento de desbloqueio pelas seguintes formas:

Colocação de ordem

Você pode colocar uma ordem em qualquer dos instrumentos, das seguintes formas:

Lista de ordens

Você pode ver a lista de ordens instalados através da função "Orders" no menu principal:

Remoção e Edição de Ordens

Você pode remover a ordem, selecionando na tabela "Ordens" a linha da ordem que quiser remover - irá abrir-se uma caixa de diálogo com as seguintes funções:

Diretório de Instrumentos

Na janela "Quotes" é apresentado apenas um subconjunto de instrumentos de negociação designado por um subconjunto de instrumentos utilizados para analisar e negociar os instrumentos "Instruments in use". O conjunto de todos os instrumentos disponíveis para negociação é o Diretório de instrumentos "Instrument browser". Você pode editar os instrumentos utilizados, apagando-os a parte ou adiçionando-os a partir do Diretório, assim como mudar a localização dos instrumentos na lista de janela "Quotes".

Estado e Histórico da Conta

Você pode ver a lista de ordens instalados através da função "Orders" no menu principal:

NetTradeX Windows Phone: Histórico de Ordens

Através da função do menu principal "Orders" abre-se a janela "Orders" com o histórico anteriormente criado ou a janela "Orders history filters" em caso da primeira criação do histórico. Neste filtro você pode definir os 3 seguintes intervalos de datas:

Configurações Windows Phone

Através da função do menu principal "Settings" abre-se uma janela com diferentes tipos de configurações:

Propriedades da conta

Através da função do menu principal "Account properties" se abrirá a respetiva janela:

Pronto para começar a negociar?

Clientes corporativos, cliquem
Individual
Apenas letras latinas
País
Menu de navegação
Close support
Call to Skype Call to WhatsApp Call Back