Estoques dos EUA recuam sobre fortes ganhos nos preços ao produtor | IFCM Portugal
IFC Markets Corretora Online de CFDs

Estoques dos EUA recuam sobre fortes ganhos nos preços ao produtor - 12.11.2018

O fortalecimento do dólar persiste

A queda das Ações Americanas continuou na sexta-feira. S&P 500 perdeu 0,9% para 2781,01, fechando 2,1% a mais na semana. A média industrial Dow Jones caiu 0,8% para 25989,30. O Nasdaq caiu 1,7% para 7406,90. O dólar ampliou os ganhos em face da inflação do preço do produtor mais forte do que o esperado, de acordo com o relatório de outubro: O índice dólar em tempo real mostra que o índice ICE, uma medida da força do dólar contra a de seis moedas rivais, subiu 0,2%, para 96.861, e está atualmente mais alto. Futuros nos índices de ações apontam para aberturas maiores no momento.

SP500 fecha acima do gráfico de resistência à MA (200) da revisão do mercado de mercados da IFC

Bolsas europeias encerram a semana em alta

As ações européias recuaram na sexta-feira. Ambos EUR / USD e GBP / USD continuaram a diminuir com ambos os pares atualmente inativos. O índice Stoxx Europe 600 caiu 0,4%, no entanto, alcançando um ganho de 0,5% na semana. O DAX 30 subiu 0,02% para 11529,16. O CAC 40 francês caiu 0,5% e o FTSE 100 do Reino O Reino recuou 0,5%, para 7105,34, apesar do maior crescimento do PIB no terceiro trimestre, em linha com as projeções.

Shanghai Composite lidera os ganhos dos índices asiáticos

Os índices de ações asiáticos estão mais altos hoje, liderados pelas ações chinesas. Nikkei adicionou 0,1% a 22269,88, à medida que o iene caiu em relação ao dólar. As ações chinesas estão subindo, já que o primeiro-ministro Li Keqiang disse que Pequim vai abrir ainda mais sua economia antes das reuniões com líderes da Ásia-Pacífico em Cingapura: o Shanghai Composite Index subiu 1,2% enquanto o índice Hang Seng de Hong Kong caiu 0,02%. O índice All Ordinaries da Austrália adicionou 0,3% com o dólar australiano acelerando a queda em relação ao dólar.

Brent sobe face ao declínio das exportações da Arábia Saudita

Os preços futuros de brent estão se recuperando hoje, depois que o principal exportador, a Arábia Saudita, anunciou um corte de oferta em dezembro. Os preços caíram ontem antes dos relatórios sobre o aumento da produção mundial de petróleo bruto: o Brent para a liquidação de janeiro baixou 0,7% até 70,18 dólares por barril na sexta-feira.

Academia de Trading IFCM - Nova era na educação Forex
Passe no seu curso:
  • Obtenha certificado
trading academy

Veja também

image
Acompanhe o mercado com nossas Ferramentas e Calendários Dinâmicos
image
Laboratório de Análise de Mercado dos nossos melhores especialistas