Crescimento de cotações continuou  devido às estatísticas positivas dos EUA | IFCM Portugal
IFC Markets Corretora Online de CFDs

Crescimento de cotações continuou  devido às estatísticas positivas dos EUA - 20.8.2014

Na terça-feira, o aumento dos mercados acionários globais continuou. Como esperado todos os dados econômicos norte-americanos foram bons. Número de prédios novos em julho aumentou por 15,7% e atingiu um pico de oito meses. O número de licenças emitidas para a construção de casas nos Estados Unidos cresceu por 8,1%, e revelou-se a maior desde abril de 2013. Ambos os valores são significativamente acima das expectativas.

S&P500 Daily

Inflação de julho desacelerou para 0,1%, em comparação com um crescimento de 0,3% em junho. Em termos anuais, foi de 2%, que coincide com o nível meta do Fed.Indices acionarios S&P 500aumentou por 3,8% em relação ao mínimo de três meses, observado o sétimo de agosto, mas ainda não atualizado no máximo histórico de Julho. De índices globais chegou apenas Nasdaq, que subiu para seu nível mais alto desde março de 2000. No entanto, enquanto o aumento dos preços não é apoiado por um aumento dos lucros das empresas. Os investidores compram ações no cálculo para a continuação do crescimento do seu valor e não se prestam especial atenção aos indicadores das empresas. Atual P / E o S & P 500 é de 17,8 e é o mais alto desde 2000. Lembre-se que o último ao longo prazo encontrava-se nas zonas baixas de março  2009, S & P 500 subiu por 194% e ajustou-se para 10% ou mais durante três anos. Ontem акции Apple (+1,4%) atingiu máximos históricos. Os investidores esperam  as vendas bem sucedidas de novos produtos: iPhones com uma tela grande e relógio. As ações da Home Depot cadeia de varejo subiram por 4,7% depois de divulgar um bom trimestre. Ironicamente, o rápido crescimento do mercado de ações americano ainda recebe um grande número de investidores. Volume de negócios nas bolsas de valores dos Estados Unidos na terça-feira foi novamente de 14% menor do que a média para os cinco dias. Hoje às 18:00 CET serão publicados materiais da reunião de julho do Fed. Teoricamente, os mercados podem obter um pouco de fôlego depois de um forte crescimento e um par de dias para ficar em uma tendência neutra, ou até mesmo um pequeno ajuste antes da reunião de presidentes de bancos centrais em Jackson Hole na sexta-feira.

Citações de ações européias agora ligeiramente reduziram-se depois de um crescimento de tempestade de dois dias. Ontem nada de especial na área do euro foi observado e no entanto observamos um crescimento após o mercado de ações americano. Hoje cervejaria Carlsberg informou sobre uma possível redução das receitas devido à redução da demanda por seus produtos na Rússia. Lá, ela recebe 35% de sua receita. Ações da Carlsberg caíram por 6%, puxando para baixo as bolsas europeias. Deve notar-se que houve notícia mais negativa das empresas mais pequenas. Então, o dono dos pontos fabricante Luxottica Group decidiu demitir o CEO, o que causou a redução no crescimento de cotações por 4,7%. Hoje às 09:00 CET, não vamos obter dados sobre o volume de construção na zona do euro. Nós não esperamos que eles vão ter um impacto notável no mercado corrigido para baixo.

USD/JPY weekly

Nikkei Japones segue as tendências dos índices europeus. Ontem, ele cresceu, e hoje em dia - é reduzido. Isto é facilitado por dados sobre o comércio exterior, no Japão, em julho, o que era pior do que o esperado. As importações aumentaram por 2,3%, apesar das previsões de que ele vai cair por 1,5%. Devido a isso, o déficit do comércio exterior subiu para 964 bilh. Iene em comparação com 823 bilh. ienes, em junho. Este é o pior numero na história. Além disso, o déficit tem sido observado por 25 meses consecutivos. Note-se que por causa destas estatísticas tem sido um acentuado enfraquecimento do iene japonês. Amanhã de manhã cedo em 23-50 CET vamos receber revisão semanal do Ministério das Finanças o qual será lançado sobre o volume de transações com ações japonesas e títulos. Em 1-35 CET Manufacturing PMI de empresas Markit / JMMA. Perspectivas - positivo.

Brent Oil weekly chart

Petróleo cresce ligeiramente após uma queda significativa nas últimas semanas.Valor Brent já caiu de um mínimo de 14 meses. Anteriormente, temos salientado que o declínio nos preços mundiais de petróleo, a lógica das sanções ocidentais contra a Rússia. Hoje, como de costume em 14-30 CET , será lançado dados semanais sobre as reservas nos Estados Unidos. De acordo com as previsões, serão reduzidas em 1,75 milhões barris. Os estoques de gasolina podem cair em 1,55 milhões de barris e destilados 300 mil barris. Aumento dos preços do petróleo também contribui para a afirmação de ontem de presidente Barack Obama para continuar os ataques aéreos contra o Iraque. Anteriormente, o país estava em segundo lugar depois da produção de petróleo da Arábia Saudita pela OPEP.

Academia de Trading IFCM - Nova era na educação Forex
Passe no seu curso:
  • Obtenha certificado
trading academy

Veja também

image
Acompanhe o mercado com nossas Ferramentas e Calendários Dinâmicos
image
Laboratório de Análise de Mercado dos nossos melhores especialistas
Close support
Call to Skype Call to WhatsApp Call Back