A ultima oportunidade para por-se de acordo | IFCM Portugal
IFC Markets Corretora Online de CFDs

A ultima oportunidade para por-se de acordo - 16.10.2013

Não houve progresso na terça-feira sobre impasse de EUA sobre teto da dívida , ao contrário do que os investidores estavam esperando . Além disso, a agência de classificação de Fitch colocou os Estados Unidos triplicar a classificação sob vigilância negativa . Mais cedo, o Empire Manufacturing caiu de 1,5 para outubro, enquanto era projetada em 8,2 e foi para baixo em comparação com a figura 6.3 , em setembro , indicando Nova Iorque confiança fabricantes enfraqueceu depois de um mais do que um governo de 2 semanas desligado. No entanto , as esperanças persistem nos mercados financeiros de que um acordo seria celebrado no último dia antes de 17 de outubro, quando EUA provavelmente não será capaz de pedir dinheiro emprestado para cumprir suas obrigações.


Bolsas dos EUA fecharam na cor vermelha , com os comerciantes ficaram desapontados por não se chegaram a um acordo sobre limite de endividamento de elevação e financiamento do governo que está fechado para uma terceira semana. O S & P 500 caiu 0,71 %, para 1.698 , Dow Jones perdeu 133,25 pontos para terminar em 15.168 e NASDAQ caiu 0,56% . As bolsas asiáticas seguiram o caminho negativo mais pesado pela Fitch colocando EUA para vigilância negativa . Shanghai Composite diminuiu 2,10 % eo Hang Seng caiu 0,77 %, enquanto NIKKEI 225 subiu 0,18% contrária à tendência geral.


O índice do dólar EUA aparadas durante a sessão EUA a maior parte de seu terreno quase ganhou em sessão europeia pela queda do pico em 80,67-80,35 . Em geral , vimos o dólar dos EUA recuando em relação às moedas mais seguras , como Iene japonês e franco suíço durante a sessão dos EUA com a USDJPY voltando para apoiar a 98,08 e USDCHF de cair para 0,9120 depois de desenhar uma linha de resistência a 0.9170 . Seria de esperar que um acordo de última hora vai ser selado , caso contrário, não quero pensar sobre as implicações financeiras globais. Duas últimas semanas de encerrar prejudicado crescimento da economia dos EUA em mais de 0,4% e, portanto, FED deverá manter a compra de ativos inalterado definindo a pressão sobre o dólar . Além disso, a última elevação do limite da dívida minuto pode trazer um colapso dos EUA, portanto, a médio prazo, seria de esperar uma dólar dos EUA mais fracos .


Enquanto moedas europeias , o Euro contra o dólar aproveitou a decepção com o fracasso dos legisladores norte-americanos a concordar e se recuperou tão alto quanto 1,3534 antes de estender em um momento de consolidação. Além disso, o Euro também foi impulsionado pelo forte do que o esperado ZEW indicador de sentimento económico alemão. O GBPUSD permanece estável em 1.6016/1.5913 zona lateral apertado antes de dados de emprego hoje.
Academia de Trading IFCM - Nova era na educação Forex
Passe no seu curso:
  • Obtenha certificado
trading academy

Veja também

image
Acompanhe o mercado com nossas Ferramentas e Calendários Dinâmicos
image
Laboratório de Análise de Mercado dos nossos melhores especialistas
Close support
Call to Skype Call to WhatsApp Call Back