Os maiores pares de moedas entram na zona lateral | IFCM Portugal
IFC Markets Corretora Online de CFDs

Os maiores pares de moedas entram na zona lateral - 20.9.2013

Mercados câmbiais estão incluídos na tendência lateral no final da semana agitada. Anteriormente , observou-se falha do Fed na tentativa reduzir seu programa de compra de ativos, segundo o qual, o dólar dos EUA caiu significativamente face às principais moedas durante a noite, o pregão de EUA e continuou nessa direção na quinta-feira . Ao contrário das outras moedas, o iene japonês estava sob pressão ontem, em meio à crescente apetite pelo risco. Em cima disso , o Banco Central do Japão declarou que poderiam ser tomadas novas medidas de estímulo , como a inflação ainda está longe de ser em nivel alvo.


Par USDJPY , depois de cair para a zona de apoio em 97.76 , começou a se recuperar , o aumento é ainda maior do que o recorde anterior de 99,59 .


Os pares maiores de moedas estão incluídas na tendencia lateral


Na quinta-feira à noite , uma série de estatísticas positivas e talvez esta é outra razão pela qual o crescimento inesperado do par EURUSD. Os dados sobre o número de pedidos de subsídio de desemprego mostrou 309.000 na semana passada , em comparação com a figura de duas semanas , mas esperava-se que o número de aplicações foi 331.000 .


Além disso , as vendas de projetos de construção acabados subiram em agosto, eo índice de produção Filadélfia para setembro , dobrou , sugerindo que a demanda, as despesas e os investimentos subiram Bole que o esperado. Assumimos que o USDJPY vai continuar a subir , eo índice do dólar deverá cair para 80,03 , que é iluminada sobre a possibilidade de uma tendência de longo prazo. O Fed reiterou que depende dos dados , por isso estamos cada vez mais perto a uma redução no programa de compra de ativos .


Considere os principais pares . Par EURUSD consolidada em uma faixa estreita 1.3565/1.3506 depois de subir 1,58% para 1,3353 marca de sete meses de alta ao nível de 1.3565 . Na segunda-feira , os dados esperados sobre a fabricação PMI da zona euro e nós esperamos que eles importam. Par GBPUSD tem crescido a zona de resistência em 1,6161 , mas depois ficou sob pressão em fracas estatísticas de vendas de varejo e caiu para o nível de 1,6024 . Correção técnica é sempre desejável, pois proporciona a possibilidade de aumentar os volumes de comércio e mostra uma tendência de crescimento saudável.
Academia de Trading IFCM - Nova era na educação Forex
Passe no seu curso:
  • Obtenha certificado
trading academy

Veja também

image
Acompanhe o mercado com nossas Ferramentas e Calendários Dinâmicos
image
Laboratório de Análise de Mercado dos nossos melhores especialistas
Close support
Call to Skype Call to WhatsApp Call Back