As negociações comerciais EUA-China continuam com êxito | IFCM Portugal
IFC Markets Corretora Online de CFDs

As negociações comerciais EUA-China continuam com êxito

  • IFC Markets
    2023/02/27
  • IFC Markets
    2023/02/20
  • IFC Markets
    2023/02/13
  • IFC Markets
    2023/02/06
  • IFC Markets
    2023/01/30
  • IFC Markets
    2023/01/23
  • IFC Markets
    2023/01/16
  • IFC Markets
    2023/01/09
Suscríbase a nuestro canal de YouTube y reciba los nuevos vídeos de IFC Markets

As negociações comerciais entre EUA e China em Pequim terminaram com sucesso na semana passada. Isto foi afirmado pela secretária de imprensa da Casa Branca, Sarah Sanders. Anteriormente, o presidente chinês, Xi Jinping, disse que a China está pronta para trabalhar para eliminar as diferenças econômicas e comerciais através da cooperação com o lado americano para chegar a um acordo. As negociações continuarão em Washington esta semana.

A redução nos riscos de negociação global contribuiu para o crescimento dos índices de ações dos EUA Dow Jones e Nasdaq 100 pela 8ª semana. A temporada de relatórios se encerra nos EUA. Os participantes do mercado acreditam que o lucro total do S&P 500 no 4º trimestre aumentou em 16,2%. Este é um resultado muito bom, apoiando o crescimento das ações.

A taxa EUR/USD caiu abaixo de 1,13 na semana passada. A principal negativa para o euro foi o plano do BCE de lançar outro programa de resgate de ativos por meio de emissões ou as chamadas Operações de Refinanciamento de Longo Prazo Direcionadas a TLTRO. O BCE deverá informar mais sobre o tema em sua reunião regular em 7 de março. No final da semana, o índice Euro 50 subiu 3%. Devido às negociações sino-americanas, as ações das montadoras e empresas de mineração européias progrediram.

O líder de crescimento entre os índices de ações se tornou o Nikkei japonês. Foi facilitado não só pelo enfraquecimento do iene, que aumenta a competitividade das empresas exportadoras, como também pelos bons dados macroeconômicos. O PIB do Japão no 4º trimestre aumentou 1,4% depois de cair 2,5% no 3º trimestre. Não houve líderes entre os índices de ações globais na semana passada, pois todos fecharam com ganhos.

Nova ferramenta analítica exclusiva

Qualquer período- de 1 dia a 1 ano

Todos os grupos- Forex, Ações, Índices, etc.

 
Close support
Call to Skype Call to WhatsApp Call Back