Alterar a Senha | IFCM Portugal
IFC Markets Corretora Online de CFDs

Como Alterar a Senha do Perfil

Pode alterar a senha de acesso à sua área privada (perfil) para uma mais conveniente ou em caso de perda. Para fazer isso, identifique-se por meio de telefone ou por palavra secreta ou enviando uma digitalização do seu documento de identificação, ou também entrando em contato com o Suporte ao Cliente através de uma mensagem.

Selecione o link Meu perfil - Recuperação de senha. Se abrirá uma caixa de diálogo e terá três opções.

  1. Opção 1 – digite o número de telefone que tinha indicado ao criar o seu perfil e clique no botão "ENVIAR CÓDIGO PIN"».

    1.1. Na janela que se abre, digite o código PIN que chegou no seu telefone num campo separado e pressione no botão de confirmação do código.

    1.2. Na nova janela que se abre, digite duas vezes a nova senha que você inventou e clique no botão de redefinição de senha. Depois disso, o diálogo retornará à página principal do perfil e você já terá uma nova senha.

  2. Opção 2 - se não recebeu o código PIN ou não tem acesso a esse número de telefone, clique no link no final desta frase. Na janela que se abre, selecione a opção "Palavra Secreta" (se a conhece) e digite a sua Palavra Secreta. Clique no botão "Enviar solicitação" e, se a palavra secreta estiver correta, então consulte o parágrafo 1.2 (ou aguarde a confirmação do Suporte ao cliente com um link).
  3. Opção 3 - se não recebeu o código PIN ou não tem acesso a esse número de telefone, clique no link no final desta frase. Na janela que se abre, selecione "Baixar documento" (se não possui ou esqueceu a sua Palavra Secreta) e anexe uma digitalização ou foto do seu documento de identificação (passaporte, ID, carteira de motorista etc.). Além disso, pode utilizar o mesmo documento usado anteriormente ao autorizar o perfil, mas não a mesma imagem ou digitalização. Clique no botão "Enviar solicitação" e aguarde a confirmação do serviço de Suporte para o seu endereço de e-mail com um link para a nova caixa de diálogo de senha (consulte o parágrafo 1.2).

Se tudo correr bem, então será enviado um e-mail sobre alterações no perfil. Se, por algum motivo, o diálogo não for bem-sucedido, entre em contato com o Backoffice da empresa com uma mensagem e siga as instruções da resposta do serviço de suporte.

Se simplesmente esqueceu a senha da sua área privada, então na página de login, digite o nome de usuário (seu endereço de email) e clique no link «Esqueceu a sua senha?». Em seguida, siga o procedimento para a sua recuperação (veja acima). Após a conclusão do procedimento, será enviada uma mensagem para o seu endereço de email com um link para a página para criar uma nova senha para sua Área Privada.


Melhor serviço e melhores condições de negociação para nossos clientes

Estamos prontos para ajudá-lo em qualquer problema 24 horas por dia.
Close support
Call to Skype Call to WhatsApp Call Back