A queda nos mercados acionários mundiais continuou devido a ausência dos principais indicadores econômicos | IFCM Portugal
IFC Markets Corretora Online de CFDs

A queda nos mercados acionários mundiais continuou devido a ausência dos principais indicadores econômicos - 9.7.2014

Ontem declínio nos mercados de ações mundiais continuou na ausência dos principais indicadores econômicos dos Estados Unidos. Os participantes do mercado provavelmente não gostaram da declaração do Fed. Em particular, Narayana Kocherlakota de Minniapolisa disse que o mercado de trabalho dos EUA ainda tem um longo caminho para atingir as metas de emprego do Fed.


Lembre-se que a taxa de desemprego nos EUA caiu de 10% no pico da recessão para 6,1% em junho. Kocherlakota acredita que isso não é suficiente, deve-se em "um pouco acima de 5%." Outro representante do Fed - o chefe de um banco regional de Richmond, Jeffrey Lacker manifestou preocupação com o aumento da inflação nos Estados Unidos. Segundo ele, o crescimento do PIB no segundo semestre de 2014 não deve ser aumento menos 2,25-2,5% nos preços ao consumidor pode impedi-lo. As ações de companhias aéreas Delta Air Lines e fabricantes de aeronaves Boeing, sobre qual falamos em comentários anteriores, observando os mínimos locais atualizados negativo. As maiores perdas foram as ações de empresas de Internet Twitter, Facebook, Pandora Mídia, TripAdvisor e outros negociados com alta partes preço/lucro por ação (P/E). Volume de negócios nas bolsas de valores dos Estados Unidos na terça-feira foram de 6,2 bilhões unidades, que é 7% maior do que o nível médio mensal. Produtor de alumínio Alcoa anunciou após o fechamento do pregão bons resultados financeiros para o segundo trimestre e suas ações subiram ligeiramente. Agora índices de futures norte-americanos são "ligeiramente positivos". Hoje nos EUA, 18-00 CET divulgou um relatório sobre a reunião de junho, o Fed é capaz de influenciar as cotações. Não se espera receber os relatórios corporativos significativos.

Ações de empresas europeias de hoje aumentaram ligeiramente após um declínio de três dias. Talvez isso se deva ao fechamento de posições curtas. Dados macroeconômicos importantes na UE não devem ser publicados hoje.

Nikkei continua a flutuações na tendência neutra. Ontem, ultimo deixou cair um lugar com índices acionários globais, e hoje ela cresceu devido ao aumento das encomendas de máquinas industriais. Hoje à noite no conjunto de 23-50 ainda vai servir as estatísticas do Japão, o que poderia afetar as cotações se diferem acentuadamente a partir de previsões neutros. Em 5-00 CET serão anunciados no índice de confiança dos consumidores japoneses para junho.

Redução da inflação e PPI na China excedeu as previsões. Acreditamos que isso pode contribuir para o crescimento das cotações de futures de commodities no futuro. Hoje, os investidores tendem a ser dados amanhã alegres sobre a China de comércio exterior em junho. Em nossa opinião, eles são mais importantes para os mercados. As informações serão divulgadas em 00-00 CET.


Paladio subiu ontem já a décima terceira vez consecutiva contra as montadoras de demanda e medos reduzindo sua produção na África do Sul. Suas citações estão no auge, em fevereiro de 2001. Ouro também continua a subir. Fundo de Reservas SPDR Gold Trust e todos os aumentos já atingiram 800,28 mil toneladas. Eles foram "um plus", em comparação com o nível no início deste ano. Então, em maio participações de fundos foram, no mínimo, em dezembro de 2008. Aumento nos preços do ouro acumulado no ano foi de 10% e superou todos os outros activos. Então, Bloomberg Commodity Index, que inclui 22 tipos de materiais diferentes, desde o início do ano cresceu apenas 5,3%. Índice de ações MSCI World All-Country mundo cresceu 5% eo índice de bônus global Bloomberg Obrigações do Tesouro - 3%. Note-se que os grandes bancos ocidentais, como Goldman Sachs e Societe Generale ainda acreditam em uma queda nos preços do ouro na região de US $ 1050 por onça dentro de 12 meses. Segundo eles, o aumento provável das taxas em os EUA eo Reino Unido eo consequente aumento dos rendimentos das obrigações irá reduzir a demanda por metais preciosos.


Custo do milho caiu de quatro anos de baixa. Queda contínua dos preços de soja foi o mais longo desde 2009. Ele vem em meio a uma reserva de realização do governo chinês, bem como sobre as expectativas de uma colheita abundante nos Estados Unidos. Isto é o que nós escrevemos muitas vezes em comentários anteriores. Agora queremos observar que uma vez que o novo relatório do USDA será lançado no próximo dia 11 de julho. Os participantes do mercado esperam que o aumento previsto das reservas mundiais de milho para 184,5 milhões de toneladas em 2015. Na revisão anterior USDA espera que eles vão fazer 182.650.000 toneladas. Os investidores esperam aumentar as previsões do USDA e outros grãos, para que o relatório real pode afetar significativamente as cotações. Note também que o Bureau of Meteorology MDA Agencia de Prognostico de Temporada afirmou que a diminuição da umidade e temperatura pode danificar a safra de grãos no Centro-Oeste. Enquanto isso não afetou o mercado, já que os investidores vão esperar o relatório do USDA.

Academia de Trading IFCM - Nova era na educação Forex
Passe no seu curso:
  • Obtenha certificado
trading academy

Veja também

image
Acompanhe o mercado com nossas Ferramentas e Calendários Dinâmicos
image
Laboratório de Análise de Mercado dos nossos melhores especialistas
Close support
Call to Skype Call to WhatsApp Call Back