Fed de EUA pode anunciar que o próximo programa de redução de QE3 | IFCM Portugal
IFC Markets Corretora Online de CFDs

Fed de EUA pode anunciar que o próximo programa de redução de QE3 - 18.6.2014

Durante terça-feira, os índices de ações mundiais subiram, apesar de dados econômicos fracos nos Estados Unidos. A inflação em maio subiu 0,4%, o maior aumento desde agosto de 2011 e foi duas vezes maior das previsões. Em termos anuais, o ultimo alcançou o nível mais alto desde outubro de 2012 e totalizou em 2,1%. Isso é um pouco mais do que o nível alvo do Fed, é de 2%.

O número de licenças de construção emitidas maio diminuiu 6,4% em relação a abril, o número de novas vivendas - de 6,5% (pela primeira vez em quatro meses). Alguns gestores de fundos de comercio, comentou situação atípica na bolsa e foi dito que eles vendem títulos do governo dos EUA e os estoques de compra, a fim de preservar o investimento em termos de aumento da inflação. Note-se que três semanas no valor de dez anos do Tesouro dos EUA realmente caiu 2%, eo rendimento aumentou de 2,44% para 2,65% ao ano. índice de ações Dow Jones , durante este período aumentou 1%. É difícil dizer quanto tempo mais esta tendência vai durar. Volume de negócios em ações nas bolsas de valores norte-americanas ontem foram de 4,4% maior que a média para o mês e totalizou 5.610 milhões de unidades.

Hoje às 18:00 CET Fed de EUA pode anunciar que a próxima redução do programa de flexibilização quantitativa em US $ 10 bilhões para 35.000 milhões dólares americanos por mês. Além disso, este será o discurso de sua cabeça Janet Iellen e previsões económicas serão apresentados. Em 17-45 CET executa o ex-presidente do Fed, Ben Bernanke. Note-se que a maioria dos participantes do mercado esperam concluir resgate de títulos do governo em outubro e para aumentar as taxas de juros dos EUA no segundo semestre de 2015.

Como esperado, o índice de confiança dos investidores na Alemanha em junho ZEW foi positiva. Isso contribuiu para o crescimento de índices de ações europeus. Hoje às 09:00 CET na área do euro, não vamos obter dados sobre a construção em abril. No entanto, acreditamos que, como resultado de citações europeus equities hoje devem se mover em linha com as tendências globais, dependendo da informação do Federal Reserva dos EUA.

Japan Índice Nikkei

< a href="/pt/trading-conditions/indices/nikkei"> Nikkei japonês subiu hoje pelo segundo dia consecutivo, como os dados de sua tendência consideram-se neutras. Os dados sobre o comércio exterior no Japão em maio foram geralmente decentes. As exportações caíram pela primeira vez em 15 meses de 2,8%, mas as importações diminuíram mais - 3,6%. Como resultado, uma diminuição do déficit comercial ultrapassou previsões. Além disso, as vendas de supermercados em maio, também mostraram uma tendência positiva. Lembre-se que no início da manhã no Japão saem Ministério das Finanças os dados semanais sobre os investimentos, bem como três indicadores econômicos para abril. Depois disso, os seguintes dados significativos será apenas em 27 de Junho.

BRENT óleo

href="/pt/market-data/BRENT"> custo do petróleo (OIL, BRENT) um pouco estabilizado depois de crescimento rápido por causa da guerra no Iraque. Hoje em 14-30 vamos obter informação CET em suas reservas nos Estados Unidos. American Petroleum Institute prevê um decréscimo de 5,7 milhões de barris, enquanto a maioria dos analistas acredita que será muito menor e chegar 650-750000 barris. Notamos que os Estados Unidos estão fazendo esforços significativos para estabilizar mercado global de carbono. Especificamente discutido o envio de tropas para o Iraque para aumentar a produção de petróleo não dos atuais 3,3 milhões de barris por dia para 6-8,4 milhões ao longo de quatro anos. Além de aumentar a produção de óleo de xisto nos Estados Unidos. É claro, que cai no mercado mundial. No entanto, graças às importações de petróleo dos EUA no ano passado caiu para o menor nível desde 1996 e atingiu 7,7 milhões de barris por dia. Total na América consome cerca de 19 milhões de barris por dia, ou cerca de 22% da produção mundial.

XAUUSD-GOLD vs US dólar

London Metal Exchange ea Chicago Mercantile Exchange pretende abolir as regras para o estabelecimento de um preço fixo em uma base diária para o ouro e prata. Fixação da Empresa Mercado de Londres Prata anunciou o encerramento em 14 de agosto ao dia de referência de fixação de preços para a prata, que foi criada ao longo dos últimos 117 anos. Grupo industrial e financeiro do World Gold Council anunciou planos para cancelar o preço fixação diária de ouro, o que ocorreu durante os últimos 95 anos. Embora seja difícil dizer como isso vai afetar o custo de metais preciosos. Agora ouro desvaloriza frente ao fundo do mercado de ações global. Como já observamos, é uma alternativa para as aplicações em instrumentos financeiros e move com eles na oposição. Teoricamente, isto pode ser usado para criar uma ferramenta composta pessoal.

Academia de Trading IFCM - Nova era na educação Forex
Passe no seu curso:
  • Obtenha certificado
trading academy

Veja também

image
Acompanhe o mercado com nossas Ferramentas e Calendários Dinâmicos
image
Laboratório de Análise de Mercado dos nossos melhores especialistas
Close support
Call to Skype Call to WhatsApp Call Back