Estoques dos EUA subiram na sexta-feira, as ações europeias caíram | IFCM Portugal
IFC Markets Corretora Online de CFDs

Estoques dos EUA subiram na sexta-feira, as ações europeias caíram - 16.6.2014

Não houve tendência acentuada observada no mercado de ações mundial na sexta-feira. O superávit comercial da zona do euro em abril foi menor do que o esperado, a menos que em março, e atingiu 15,7 mil milhões de euros. Acreditamos que alguns investidores fecharam posições vendidas nas bolsas norte-americanas no último dia da semana. Este apoiou as citações americanas.

No entanto, um adicional de pequeno positivo para os mercados veio do presidente dos EUA, Barack Obama, dizendo que ele não iria enviar tropas para o Iraque, onde a luta se intensificou. Os investidores acreditam que entrar no conflito pode implicar um aumento substancial do orçamento de gastos. Os dados econômicos nos Estados Unidos na sexta-feira foram negativos e não havia nenhuma razão específica para o movimento de cabeça, em nosso ponto de vista. Os preços no produtor em maio diminuiram por 0,2%, pior do que o esperado. Teoricamente, ele pode reduzir o rendimento das pessoas colectivas. No entanto, a maioria dos investidores concordaram que o declínio dos preços no produtor é uma correção normal após a sua forte crescimento março-abril. O índice de confiança do consumidor da Universidade de Michigan em junho totalizou 81,2 pontos e também provou ser mais fraco do que as previsões preliminares (82.5). Hoje, esperamos que os EUA Empire Manufacturing para junho, saindo em 12-30 CET. Acreditamos que ele tem uma perspectiva negativa. Em seguida, em 13-15 e 14-00 CET vamos observar os dados de produção industrial de maio eo índice imobiliário da Associação Nacional de Construção (NAHB). As projeções, em nossa opinião, são positivos. Acreditamos que haverá movimentos não particularmente fortes no mercado de ações hoje. Como os investidores tendem a decidir esperar para a reunião Reserva Federal dos EUA na quarta-feira, onde o próximo declínio no resgate de títulos do governo (QE3) poderia acontecer.

DJI, Daily

Esta manhã, os futures norte-americanos, japoneses Nikkei e os estoques europeus estão "no vermelho". Em nossa opinião, o impacto negativo é que vem as hostilidades no Iraque, bem como a redução das ações de empresas de transporte no fundo dos preços do petróleo mais elevados. Hoje, vamos observar os dados de inflação EZ para maio (segunda leitura), divulgado em 9-00. De acordo com as previsões, não vai mudar, em comparação com a primeira leitura e vai ser de 0,5%. Note-se que a figura P / E para o Stoxx Europe 600 atingiu o seu nível mais alto desde 2002 e fazendo 17,5 pontos. Isso é 26% acima da média P / E de 10 anos. No entanto, a previsão para o segundo trimestre é muito menor, apenas 14,6 pontos. Os investidores esperam declarações muito positivas de empresas europeias no segundo trimestre. Note-se que no primeiro trimestre trouxe os relatórios das 241 empresas incluídas no Stoxx Europe 600. Entre eles, 48% do lucro foi abaixo das previsões dos analistas. Dez por cento da renda de pessoa jurídica ficou em linha com as expectativas, e 42% - excedeu-los. Geralmente, há a situação contrária observado, quando o lucro for superior a 48% as previsões analíticas. Accountability fraca pode ser um fator de risco para investir em ações europeus.

Wheat

Como era de se esperar, os futures de grãos cresceu um pouco após o relatório chave USDA. Mesmo apesar do facto de que foi negativo para eles. Enquanto isso, a Agência Meteorológica Americana, WeatherBell Analytics e Sistemas de Informação MDA sugeriu que o tempo em os EUA pode ser muito chuvoso. Isso pode danificar a safra de grãos em Oklahoma e outras áreas das Grandes Planícies. Austrália não exclui a redução na previsão de safra de trigo em pé agora em 24,6 milhões de toneladas no caso do impacto negativo por El Niño.

os valores de cacao

Costa de Voir relataram um aumento nas compras preços a partir de agricultores em 12%, para US $ 1,74 por kg. Os grãos atingiu um pico de 33 - meses de alta, com o aumento da demanda por chocolate. The Mars Foods previsões da empresa ou de crescimento anual do consumo mundial está em 3% dentro de três anos, devido, principalmente, para a Ásia. O Internacional do Cacau Oraganization espera que o déficit de cacau de 75 mil toneladas, devido à menor safra na Indonésia, 35% está associada a doenças de árvores de chocolate na atual temporada.

Academia de Trading IFCM - Nova era na educação Forex
Passe no seu curso:
  • Obtenha certificado
trading academy

Veja também

image
Acompanhe o mercado com nossas Ferramentas e Calendários Dinâmicos
image
Laboratório de Análise de Mercado dos nossos melhores especialistas
Close support
Call to Skype Call to WhatsApp Call Back