Indice de dolar não tem cambios perceptiveis | IFCM Portugal
IFC Markets Corretora Online de CFDs

Indice de dolar não tem cambios perceptiveis - 24.3.2014

O índice do dólar (USDIDX) permaneceu praticamente inalterado durante o comercio na sexta-feira. Encontra-se perto da altura de três semanas. Os investidores esperam o surgimento de novos dados sobre o estado da economia dos EUA. Hoje não obtemos dados sobre indicadores críticos . Os ultimos sairão nos EUA a partir da terça-feira. De acordo com a Comissão dos EUA sobre Commodity Futures Trading (CFTC), as posições longas líquidas em dólar dos EUA (líquido de comprimento) dobrou ao longo da semana para 1991 bilh. de dólar. Assim, posições líquidas longas tem a duração de vinte semanas consecutivas. Isto significa que a maioria dos investidores esperam reforço do dólar dos EUA.



Presidente do Conselho Europeu, Herman Van Rompuy, disse no sábado que o euro encontra-se nas zonas muito fortes para os exportadores. O membro do Conselho de Governadores do BCE Erki Liikanen disse que o BCE poderia reduzir as taxas de juros dos atuais 0,25% para zero. Os participantes do mercado ainda não responderam a estas alegações. Hoje 9-00 UTC obtemos dados dos gerentes de compras PMI (PMI) para a zona euro em março. Previsão preliminar, em nossa opinião, é neutra.


No início desta manhã no índice de manufatura da China veio dados de Mercado /HSBC PMI para março, o que era pior do que as previsões preliminares, se recusou pelo quinto mês e de 48,1 pontos. Isso pode ter um impacto negativo sobre o dólar australiano (AUDUSD) e futures de commodities. Acreditamos que uma vez "Aussie " não vai cair, porque de acordo com CFTC, na semana passada abriu um monte de posições sobre a sua compra (Long). Além disso, os investidores recuperam aumentar a probabilidade de subida das taxas na Austrália até o final do ano, depois do seu crescimento na Nova Zelândia.

Inflação no Canadá para fevereiro subiu para 1,1% em termos anuais. As vendas no varejo para Janeiro ultrapassaram a previsão e fez 1,3%. Estes números saíram na sexta-feira e ajudaram a fortalecer a pequena (abaixo do gráfico) Dólar canadense (USDCAD). A inflação manteve-se dentro da zona alvo do Banco do Canadá de 1% a 3%. De acordo com os participantes do mercado, a coleta de dados reduziu a probabilidade de novas reduções das taxas. A seguir, informações importantes será lançado apenas no Canadá 31 de março - PIB em janeiro. Acreditamos que até aquele momento o movimento do dólar canadense será de prever os métodos de análise técnica.

O iene japonês enfraquecido (até no gráfico USDJPY) após o anúncio do vice-presidente do Banco do Japão que o risco de deflação é a principal ameaça para a economia japonesa, e isso ocorre devido aos dados muito fortes de ienes. Agora a maioria dos investidores esperam que o Banco do Japão irá aumentar flexibilização quantitativa após o dia primeiro de abril, quando o país aumenta o imposto sobre vendas .

As autoridades chinesas estão considerando várias opções para a liberalização do mercado de crédito doméstico. Acreditamos que esta informação incentivará forte queda nos preços do cobre (Copper) 13% acumulado no ano. Até 30% do cobre utilizado como garantia em esquemas de crédito na China. Agora, esta necessidade pode ser reduzida. Muito provavelmente, vamos obter as cotações de consolidação de duas semanas de cobre no mercado mundial, devido ao fato de que o componente financeiro de seu uso vai ser revisto pelos investidores. Agora preços já não podem obedecer os fatores fundamentais.



O valor de cafe (Coffee)foi ajustado para baixo depois de um rápido crescimento. Segundo a Associação Nacional do Café dos EUA, na época trimestral de 2014/15, a primeira vez em cinco anos haverá uma escassez mundial de café, no valor de 612 mil sacas, devido às previsões de redução de sua colheita no Brasil para 51,1 milhões de sacas. Isto é melhor do que uma previsão pessimista Organização Internacional do Café, com um déficit de 2 milhões de sacas, que foi lançado no início deste mês. Previsões para safra no Brasil também mais fraco - cerca de 49 milhões de sacas. Lembre-se que na época agrícola anterior no mundo do café era um excedente de 5,6 milhão dólares de sacas. Como a previsão para a temporada atual ainda prevê um défice, não podemos descartar a retomada do crescimento das cotações do café após a correção de baixa.
Academia de Trading IFCM - Nova era na educação Forex
Passe no seu curso:
  • Obtenha certificado
trading academy

Veja também

image
Acompanhe o mercado com nossas Ferramentas e Calendários Dinâmicos
image
Laboratório de Análise de Mercado dos nossos melhores especialistas
Close support
Call to Skype Call to WhatsApp Call Back