Os dados sobre o dolar americano parecem ser melhor do que foi previsto | IFCM Portugal
IFC Markets Corretora Online de CFDs

Os dados sobre o dolar americano parecem ser melhor do que foi previsto - 3.1.2014

Dados econômicos de ontem sobre os EUA eram melhores do que as previsões preliminares. Isso impulsionou o índice do dólar dos EUA (USDIDX). No entanto, um único movimento não foi atingido. O dólar americano se fortaleceu face as moedas europeias e enfraqueceu face ao iene japonês, os dólares australiano e canadense. O PMI de Reino Unido acabou o dia comercial muito pior do que foi esperado.O PMI caiu em dezembro para baixo para 57,3 pontos menos do que a sua altura de três anos em 58,1 pontos em novembro. Neste sentido, houve um movimento de correção iniciado na libra esterlina (GBPUSD), em seguida, no Euro (EURUSD) e outras moedas europeias. Outro fator negativo para o euro foi juntando Letónia em Eurozona. Os participantes do mercado acreditam que ele fará com que a despesa adicional.



Notamos que o declínio de ontem da libra esterlina face o dólar americano foi o maior dos últimos 12 semanas. Representantes de grandes bancos não excluem que possa continuar a cerca de 1,62. De acordo com sua opinião, outro papel sobre ele pode ser jogado por os planos do primeiro-ministro britânico David Cameron para alocar empréstimos hipotecários no valor de cerca de 1 bilhão libras para as taxas mais baixas do mercado imobiliário. Os rendimentos dos títulos do governo inglês de 10 anos chegou a 3,08%. O nível mais alto desde julho de 2011. Notamos que hoje em 9-30 GMT (0) se espera que os dados do Reino Unido sobre os empréstimos, hipotecas e construção de PMI. Previsões preliminares são moderadamente negativo.

Acreditamos que os participantes do mercado ontem decidiu usar um fim de semana no Japão e obtem lucro sobre o fortalecimento do iene face dólar dos EUA (USDJPY) .Em relatórios anteriores, observamos que um grande número de bancos considerados a taxa (106 ienes por dólar) aceitável. A correção começou perto deste nível. Antes disso, o iene tem vindo a aumentar (enfraquecendo contra o dólar dos EUA) por nove semanas consecutivas. Provavelmente a queda de ontem aconteceu devido à realização de lucros, já que não houve grandes novidades. O dólar australiano (AUDUSD), seguindo o iene japonês, também se fortaleceu face o dólar americano. Como sugerimos na revisão de ontem, pode ser causada por fatores "técnicos" .  


Fortalecimento do dólar canadense (USDCAD)ocorreu devido os dados de produção industrial positivos dos EUA. América é o principal parceiro comercial do Canadá, o que significa que havia algumas razões fundamentais. Notamos que a moeda canadense caiu face ao dólar dos EUA de 6,6% em 2013. Este é o maior declínio nos últimos cinco anos.

Não se espera que os dados macroeconómicos significativos vão ser lançados em EUA hoje. No entanto, estamos esperando o discurso do presidente do Fed, Ben Bernanke em 19-30 GMT . É difícil dizer se ele pode afetar os mercados de moeda . Bernanke deixa o cargo no final de janeiro. Janet Yellen será o novo presidente do Fed. Ela será a primeira presidente mulher.

Próxima Visão Geral do Mercado (GMT +0, Greenwich ): 11:00 Perguntas e sugestões : analytics@ifcmarkets.com
Academia de Trading IFCM - Nova era na educação Forex
Passe no seu curso:
  • Obtenha certificado
trading academy

Veja também

image
Acompanhe o mercado com nossas Ferramentas e Calendários Dinâmicos
image
Laboratório de Análise de Mercado dos nossos melhores especialistas
Close support
Call to Skype Call to WhatsApp Call Back