A economia dos EUA está se recuperando lentamente, mas firmemente | IFCM Portugal
IFC Markets Corretora Online de CFDs

A economia dos EUA está se recuperando lentamente, mas firmemente - 26.6.2013

Na quarta-feira de manhã, a negociação no mercado de câmbio é geralmente calma. O dólar dos EUA recebe confiança suficiente de estar perto de máximos de três semanas previamente estabelecidos em torno de 82,50-83,00. No entanto, os investidores ainda estão preocupados com o problema de liquidez dos bancos chineses . A este respeito, a USDJPY falhou para consolidar acima 98.00, e já está a ser negociado abaixo 97.50 esta manhã. Banco Central Chines tranquilizou aos participantes do mercado referente do que os bancos sofrem dificuldades e receberão apoio, mas não conseguiu evitar a queda das cotações nos mercados de ações asiáticos.


Por outro lado, o dólar dos EUA é amplamente apoiada pelos fortes macroestatísticas que contribuem para o possível programa de redução de afrouxamento quantitativo pelo Fed no próximo Outono. Ontem houve muito bons dados publicados sobre a dinâmica para os EUA Niveis de Bens Duráveis de maio - o número tinha subido até mesmo 3,6%, superando as previsões de crescimento de 3%. Relatório Case-Shiller mostrou um aumento dos preços no mercado imobiliário, e da casa de vendas também aumentaram em maio. Finalmente, o Índice de Confiança do Consumidor subiu em junho muito mais do que os analistas esperavam, mostrando a dinâmica de 74,3 até 81,4. Parece que a economia dos EUA está ganhando força e as boas estatísticas definitivamente vai apoiar a moeda nacional a médio prazo.


Euro contra o dólar dos EUA continua caindo. Os preços atingiram três semanas de baixa 1,3054 nesta manhã e ele não parece ser o limite - o par não parece exagerado. O par está pressionado pelos dados fortes dos EUA, bem como declarações de funcionários europeus. Por exemplo, o presidente do BCE, Mario Draghi disse que o Banco Central não tem a intenção de cortar a política suave off em um futuro próximo, citando a inflação baixa e desemprego elevado. Se você atualizar em mente o discurso de Ben Bernanke, o Fed, na semana passada você venha a perceber que ele tinha confirmado oficialmente a possibilidade de redução de medidas simulus monetários até o final de 2013. Em um contraste semelhante, acreditamos que o EURUSD pode cair, pelo menos, aos mínimos de 2013 cerca de 1.2750 dentro dos próximos meses. Bem, neste momento, o par está em uma missão para testar a área de suporte a 1,3000-1,3030.

Academia de Trading IFCM - Nova era na educação Forex
Passe no seu curso:
  • Obtenha certificado
trading academy

Veja também

image
Acompanhe o mercado com nossas Ferramentas e Calendários Dinâmicos
image
Laboratório de Análise de Mercado dos nossos melhores especialistas
Close support
Call to Skype Call to WhatsApp Call Back