EUA está em um passo para a redução automática de gastos | IFCM Portugal
IFC Markets Corretora Online de CFDs

EUA está em um passo para a redução automática de gastos - 1.3.2013

Euro outra vez acercou ao ponto de 1,30 em relação ao dólar américano. Durante a sessão asiática das negociações, as vendas passaram em um diapasão de 1,3056-1,3082, em comparação com o pico de ontem 1,3160. A queda de euro aconteceu adicionalmente, no contexto de queda da inflação na euro zona. O índice, que exclui os preços dos combustíveis e alimentos, subiu em janeiro por apenas 1,3% (anteriormente: 1,5%), dando ao BCE mais espaço de manobra se o regulador vai no caminho da flexibilização posterior da política monetária. Em resultado, o par EURUSD congelou no área de suporte que é preliminar nesta etapa 1,3000-1,3050, no caso de ultrapassar este área podemos abrir o caminho para 1,27.


Esta manhã, a demanda para os ativos sensíveis ao risco foram prejudicados após a saida dos dados na China, onde o indice oficial dos gerentes de compras PMI mostrou que o crescimento da actividade na indústria em fevereiro foi o menor dos últimos 4 meses. O índice caiu para 50,1,o qual resultou ser menor dos prognosticos do mercado. Durante a sessão asiática, devemos ressaltar a publicação dos dados de Janeiro sob a dinamica das mudanças dos preços consumidor no Japão. O índice caiu 0,3% em termos anuais. Lembre-se que, em janeiro, o Banco do Japão elevou a meta de inflação de 2%, mas ontem, com o presidente do Banco do Japão foi promovido Haruhiko Kuroda apoiante da política de estímulação activa monetária . A este respeito, estamos ansiosos para as primeiras declarações do novo presidente do banco após a sua aprovação pelo Parlamento, o que pode desencadear uma nova onda de venda de yenes. No momento actual, as vendas para o par USDJPY passam na marca de 92,50.


Para os mercados em geral, no futuro próximo e talvez o mais significativo fator de risco é iminente cortes orçamentários automáticas no total de EUA $ 85 bilhões de dolares , o que poderia quebrar as oportunidades de crescimento, não só nos EUA, mas também nos paises que se consideram como parceiros comerciais. O FMI declarou na quinta-feira que vai reduzir previsões de crescimento económico nos EUA, pelo menos, de 0,5%, se os cortes de gastos fazer acontecer. Cortes de gastos automáticos conhecidos como "seqüestro" vão se tornar uma realidade já hoje até meia-noite, se a última tentativa de chegar a um acordo entre a Casa Branca a favor de um aumento de impostos, e os republicanos que se opõem radicalmente a tais medidas vai suceder .


Sensível aos riscos dólar canadense tem estado sob forte pressão contra o dólar dos EUA. Par USDCAD subiu para uma altura nova maxima de oito meses para 1,0311 na imagem da ameaça se aproximar o qual é cortes automáticos de gastos nos EUA, o que também afetará a economia canadense. Hoje a este respeito, para a dinâmica da moeda vão ser importantes os dados sobre o PIB da Canadá para o 4 º trimestre do ano passado,os que serão publicados no final da tarde.

Academia de Trading IFCM - Nova era na educação Forex
Passe no seu curso:
  • Obtenha certificado
trading academy

Veja também

image
Acompanhe o mercado com nossas Ferramentas e Calendários Dinâmicos
image
Laboratório de Análise de Mercado dos nossos melhores especialistas
Close support
Call to Skype Call to WhatsApp Call Back